quarta-feira, 23 de maio de 2012

Elenco do novo programa de Rafinha Bastos (SNL)


O novo programa de Rafinha Bastos, a versão brasileira de “Saturday Night Live”, já tem data oficial para estreia. Começará a ser exibido no dia 27 de maio, na RedeTV!. O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa, nesta quarta (16). O programa ainda não tem o horário definido.

Segundo Rafinha, o “Saturday Night Live” não terá algo tão inovador com relação ao formato, já que o programa se pautará basicamente por “esquetes”.

“É uma das primeiras experiências de programas de esquetes para o público jovem, mas é um formato que existe há muito anos”, comentou, citando programas como “Zorra Total” e “A Praça é Nossa”.

Segue o elenco:


Rafinha Bastos, estrela principal do programa e produtor executivo do (SNL)











Carol Zoccoli concilia duas funções no programa, além de uma das integrantes do elenco, ela também integra o time dos roteiristas do programa. Foi finalista do concurso para integrante do "CQC"














Cláudio Carneiro é palhaço, mímico e ator. Participou de três espetáculos do Cirque du Soleil e encenou peças com diversos grupos de teatro














Fernando Muylaert ficou conhecido por apresentar por três anos o programa "Vida Loca Show", no Multishow. Além de apresentador e repórter, ele é ator e humorista, com apresentações em Nova York e Los Angeles.













Marcela Leal uma das pioneiras do stand up do país, sendo considerada uma das melhores comediantes do Brasil pelo jornal
"The New York Times"














Anderson Bizzocchi é ator e comediante. O "SNL" é a terceira passagem dele pela televisão. Junto com o grupo "Barbixas do Humor", participou do "Quinta Categoria", na MTV, e do "É Tudo Improviso", na Band















Carla Candiotto é atriz, produtora e diretora de teatro. Com formação na Europa, construiu boa parte da carreira em Paris, na França; Trabalhou durante sete anos no programa "doutores da Alegria"














Rudy Landucci é radialista, redator e ator. Foi apresentador do programa "Transalouca", da rádio Transamérica por quatro anos. Na TV, foi integrante do "Show do Tom, na Record, e do "Piadaria", na Mix TV. É considerado um dos principais imitadores do "SNL"













Marco Gonçalves é comediante famoso pelos espetáculos de improvisação. Na televisão, fez parte do "É Tudo Improviso", na Band, e do "Olívias na TV", do Multishow
















 Renata Gaspar foi a última aquisição do elenco do "SNL". Atriz desde 2003, participou da série "Descolados", na MTV, e encenou diversas peças de teatro.







vi na: Folha de São Paulo
Comentários
0 Comentários