sábado, 19 de maio de 2012

A ex-panicat Regiane Brunnquell fala sobre prostituição no Pânico!


Depois de ficar conhecida no concurso Sereias ela foi convidada para participar do Pânico na TV, Regiane posou para revistas masculinas como a Sexy e para sites como o Bella da Semana. 
Ela saiu do Pânico depois de sofrer um acidente: “Saí porque quase morri. Tive uma hemorragia interna após levar uma pancada na cabeça durante um jogo agressivo que fui obrigada a participar. Fiquei três dias mal. Isso ocorreu na quinta-feira. Quando foi no domingo, não conseguia entrar no programa de tanta dor. Saí da emissora carregada por bombeiros. A sorte é que eu tinha um bom plano de saúde“.



Sandy Capetinha tinha um bom plano de saúde mas afirma que não recebia um real para mostrar a belíssima bunda na TV. Sobre o programa Pânicoela ainda diz que passou maus bocados:
“Ali no programa acontece de tudo. Vi muito abuso de poder, meninas sendo assediadas sexualmente, tendo que mostrar o bumbum também para os integrantes do programa nos corredores só para se dar bem, prostituição, e muito ego e humilhação. Ali existe a consciência de que todas são iguais. E eu nunca topei nada disso. Mas o que importa é que eles não fazem mais parte da minha vida. Não sou amiga deles e nem dou IBOPE mais para o programa”.





Regiane Brunnquell não desistiu do mundo artístico, mas quer se mostrar diferente agora: “Quero explorar outras áreas artísticas e mostrar que além do bumbum eu existo. Se eu ficasse o tempo todo mostrando a bunda na TV ia acabar pegando uma pneumonia”.
Comentários
0 Comentários