domingo, 20 de maio de 2012

A Noiva Bílionaria





Um dia depois de o chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, ter posto em ação a histórica oferta pública inicial de ações de sua empresa, ele estabeleceu um marco pessoal, ao se casar no sábado com sua namorada de longa data, Priscilla Chan.


Os dois se casaram no quintal de sua modesta residência em Palo Alto, na Califórnia, com menos de 100 pessoas presentes


Os convidados foram para o local acreditando que seria uma festa de graduação de Priscilla, que se formou em medicina na Universidade da Califórnia, em San Francisco, em 14 de maio. Ao chegarem, ficaram sabendo que estavam participando de uma cerimônia de casamento, disse o porta-voz da Forbes.



Os convidados, que se limitavam a amigos mais chegados e parentes do casal, foram servidos por um bufê dois restaurantes de Palo Alto, o Palo Alto Sole e o Fuki Sushi.
No encerramento da refeição eles receberam doces do tipo que o casal havia comido em seu primeiro encontro: Burdick chocolate mice (um chocolate em formato de ratinho).
Zuckerberg deu à noiva um anel simples de rubi que ele próprio desenhou, segundo o porta-voz, e trocou sua tradicional camiseta por paletó e gravata, enquanto Priscila usava um vestido branco de noiva sem mangas, com véu.
Segundo o porta-voz, Priscila e Zuckerberg começaram a planejar o evento entre quatro e cinco meses atrás. Eles se conheceram em Harvard, em 2004. Enquanto Zuckerberg abandonou a faculdade para se dedicar ao Facebook, Hoje Priscila, é pediatra.
Os dois mudaram seu status no Facebook para "casados".
Comentários
0 Comentários