sexta-feira, 18 de maio de 2012

Polícia investiga furto de sinalização de trânsito





Três bonecos de sinalização foram levados de obra viária em Belém. Companhia de Transportes registrou ocorrência na polícia para apurar caso.



A Polícia Civil do Pará está investigando o furto de três bonecos sinalização de trânsito da Companhia de Transportes do Município de Belém (Ctbel). Eles foram retirados da Avenida Almirante Barroso na última quarta-feira (15). O material, que representa um guarda de trânsito fardado, orientava os motoristas a prestarem atenção para as obras na pista, que fazem parte do projeto Bus Rapid Transit (BRT).

Após o furto, restou apenas um dos quatro bonecos originais, que ainda está guardado no depósito da companhia. Outros quatro já foram encomendados ao fabricante. Segundo a superintendente da Ctbel, Hellen Margareth, os novos bonecos iriam ser colocados em outros trechos da obra, como na Rodovia Augusto Montenegro, mas agora eles devem substituir o material que estava na Almirante Barroso.
A Ctbel acredita que o material foi retirado do local para ser reaproveitado por terceiros em uma finalidade diferente da original, da mesma forma que muitas pessoas furtam cones de trânsito e objetos de sinalização para utilizar de maneira decorativa.
Comentários
0 Comentários