quinta-feira, 24 de maio de 2012

top 100, das Mulheres mais Belas de 2012

Todo ano a revista Maxim faz um Rank das 100 Mulheres mais Belas, em 2012 este ranking foi feito não só entre as mais sexy ou as mais bonitas, e sim os 2 atributos, não adianta ser apenas sexy para entrar no ranking! e também fizeram uma enquete dentre as mais desejadas, para posicionar as gatas também

Veja as 10 primeiras colocadas !!!

Em primeiro lugar: uma modelo israelense "Bar Refaeli"





Refaeli ficou famosa ao namorar Leonardo di Caprio, depois que o astro norte-americano terminou seu relacionamento com Gisele Bündchen. Bar foi criada em um haras, junto com seus três irmãos e seus pais. Com 8 meses de idade Bar já participava de comerciais. Depois de começar sua carreira, antes de um ano de idade, Refaeli teve que colocar um aparelho ortodondico em seus dentes o que a fez interromper sua carreira de modelo. Quando o aparelho foi retirado, contudo, Refaeli não perdeu tempo em voltar a indústria da moda 

Na segunda colocação; de Oklahoma, "Olivia Munn" é uma atriz e modelo norte-americana


























Na Terceira posição; "Mila Kunis" nasceu em Chernivtsi na SSR ucraniana. A sua mãe chamada Elvira é professora de física, e o seu pai, Mark Kunis, é engenheiro mecânico e executivo de uma empresa de táxi. Kunis tem um irmão mais velho, Michael. A sua família mudou-se para Los Angeles em 1991, quando ela tinha apenas sete anos de idade. Ela é judia e citou o anti-semitismo na ex-União Soviética como uma das várias razões para se mudar com a sua família para os EUA. Durante oito anos, Mila Kunis namorou com o famoso ator Macaulay Culkin, conhecido por interpretar o papel de Kevin McCallister no filme Esqueceram de mim




Na quarta posição; Filha de um casal de pastores evangélicos,"Katy Perry" começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson (mesmo nome artístico usado por ela na época), mas que teve suas vendas canceladas devido ao fechamento da Red Hill Records, gravadora responsável pela produção do álbum. Após mudar seu nome artístico para Katy Perry e seu estilo musical para o pop-rock, ela conheceu o produtor Glen Ballard e assinou com a Island Def Jam Records em 2004, gravando um álbum chamado (A) Katy Perry (também conhecido como Diamonds)
























Na Quinta colocação; de Nova IorqueOlivia Jane Cockburn "Olivia Wilde" é uma atriz norte-americana. Ela adotou o sobrenome artístico Wilde do escritor irlandês, Oscar Wilde. Começou atuando no início da década de 2000, e desde então tem aparecido em vários filmes e séries, incluindo The O.C. e The Black Donnellys. Ela Interpretava a Dra. Remy "Treze" Hadley, na série House M.D., tendo saído no episódio 1, da 7º temporada da série.













na 6 Colocação; "Jennifer Shrader Lawrence" é uma atriz norte-americana que teve o papel principal na série da TBS, The Bill Engvall Show. Lawrence ganhou o prémio Marcello Mastroianni, para melhor atriz estreante, pelo seu papel em The Burning Plain, durante o Festival de Veneza 2008. E em 2011 recebeu uma nomeação ao Oscar de melhor atriz pelo papel de Ree Dolly no filme Winter's Bone. Atualmente ela faz parte do elenco de The Hunger Games como Katniss Everdeen, filme adaptado do primeiro livro da trilogia de Suzanne Collins.























Na sétima colocação; Emily Jean "Emma" Stone  é uma atriz norte americana. Seu primeiro papel de importância foi no filme Superbad. Ela ficou mais conhecida ao interpretar Natalie em Casa das Coelhinhas (The House Bunny)Wichita em Zombieland e Olive Penderghast no filme Easy A.
                 


Na Oitava colocação temos; "Megan Denise Fox" é uma atriz e modelo norte americana. Depois de uma bem sucedida carreira como modelo, em 2001, Fox lançou sua carreira de atriz atuando em um papel de apoio como "Brianna Wallace" em Férias ao Sol, estrelando com Mary Kate e Ashley Olsen. Logo depois ela estrelou em várias séries de TV, incluindo What I Like About You, Two and a Half Men, The Help e Ocean Ave.. Ela também desempenhou um papel recorrente como "Sydney Shanowski" em Hope & Faith.

Em 2004, Fox estrelou ao lado de Lindsay Lohan no filme Confissões de uma Adolescente em Crise. Seus outros filmes incluem A Herdeira da Máfia, Um Louco Apaixonado e Whore. Fox ficou conhecida internacionalmente após interpretar Mikaela Banes, interesse amoroso do personagem de Shia LaBeouf no filme blockbuster Transformers de 2007, um papel para o qual foi indicada e ganhou vários Teen Choice Awards. Ela apareceu na sequência, Transformers: A Vingança dos Derrotados. Seus filmes incluem Jennifer's Body, Jonah Hex e The Crossing.























Na Nona posição;  "Malin Åkerman"  Mudou-se com sua família aos dois anos de idade para TorontoCanadá. Aos dezessete, venceu a etapa canadense da Ford Supermodel. Após seguir carreira de modelo, começou a atuar, participando de diversos filmes, além de aparecer em séries de TV como The Comeback e Entourage.


E nossa decima colocada;"Adrianne Palicki"  é uma atriz norte americana, mais conhecida por sua participação na série Friday Night Lights, no papel da personagem Tyra Collette. Ela também participou de Smallville, no episódio final da terceira temporada, Covenant, e participou de Supernatural, no papel da namorada de Sam Winchester, Jessica Moore, que foi morta por um demônio.
Em 2010 protagonizou o filme Legião,no qual interpreta uma jovem grávida,cujo nascimento do bebé salvaria a Humanidade.
Ela foi escolhida, em 2011, para ser a protagonista da nova série Wonder Woman, mas que foi cancelada pela NBC. Anteriormente esse papel, entre 1975 e 1979, tinha Lynda Carter no papel principal.



Comentários
0 Comentários