sábado, 23 de junho de 2012

Encontre sua Câmera Digital perdida.


Andrew McDonald fez um manual ilustrado de como encontrar  facilmente sua câmera fotográfica digital perdida com algumas fotos deixadas  na memória.


Oi
Acho que você encontrou minha câmera!
Obrigado
A não ser que você tenha roubado
Mas prefiro acreditar que você encontrou
Provavelmente esqueci em algum lugar estúpido
Como um trem
Ou nos correios
Ou no meu cachorro
Bom, provavelmente não no meu cachorro
Eu nem tenho cachorro
.........
De qualquer maneira, obrigado por encontrá-la
Tivemos ótimos momentos juntos, eu e minha câmera
Uma vez tiramos uma fotos de mim no banho


Desculpe. Não sei porque te mostrei isto.
Enfim, você pode me mandar um email, para que eu possa reaver minha câmera?

Ficarei aliviado em tê-la de volta
E provavelmente vou te abraçar em agradecimento
A não ser que você tenha problemas em demonstrações públicas de afeto
Ou  esteja lembrando da minha foto no banho
Neste caso manterei uma distância segura de você

Ok. Mande aquele email agora

Eu vou ali no 
computador esperar ele chegar.
por: Andrew McDonald 






























Comentários
0 Comentários