quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Depoimento comovente!

A jovem Holly Pereira, de 19 anos, está causando comoção no YouTube. A menina gravou um vídeo onde espera conscientizar as pessoas sobre a quantidade de pacientes que sofrem em filas de espera por transplantes de órgãos em todo o mundo. A jovem, que tem uma doença que limita o funcionamento de seus pulmões a apenas 20% da capacidade de uma pessoa normal, tem apenas dois anos de vida antes de começar a correr riscos de falecimento.
     

“Ter pouco funcionamento no pulmão faz qualquer tarefa para mim, como tomar banho, caminhar ou andar em escadas muito mais difícil. Fico sem ar muito fácil. Isso significa que tive que deixar meu curso na universidade e ficar em casa, somente me focando em me manter da melhor forma possível. Ganhar um par de novos pulmões faria minha vida muito melhor. Só posso imaginar como deve ser bom podem respirar com tranquilidade”,
Comentários
0 Comentários