sábado, 18 de agosto de 2012

Lutador desarma assaltante e salva mulher



O participante da décima edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ americano, o TUF 10, James McSweeney chegou a atuar no UFC por três lutas e acabou demitido após sofrer revés para o brasileiro Fábio Maldonado. Porém, agora atuante em eventos menores ao redor do mundo, mostrou-se um verdadeiro guerreiro em uma atitude heróica em Londres.

Tendo experiência inclusive como segurança, viu dois homens simulando embriaguez para assaltar uma funcionária em uma loja de Las Vegas. Mesmo com um homem armado de uma faca James não hesitou e partiu para cima do delinquente

“Eu não queria que ninguém se machucasse, então eu o segurei de lado pelo ombro, peguei a faca e imobilizei-o no chão até que as autoridades chegassem. Ele foi algemado e levado de lá.”


Mesmo sabendo dos riscos que correu, James faria tudo novamente confiante em seus treinos diários, experiência e segurança como lutador profissional há uma década

“Eu tinha a capacidade de impedir, então eu tentei. Se eles puxam uma faca, deve-se assumir a responsabilidade de que eles a queiram usar. Minha reação foi a de não querer que ninguém se machucasse. Nós treinamos todos os dias para poder parar esse tipo de coisa, e fico feliz em poder ajudar dentro das minhas possibilidades.”


Vi no: MMA Weekly
Comentários
0 Comentários