terça-feira, 15 de maio de 2012

Página da Cetesb-SP é atacada e exibe imagens de Carolina Dieckmann nua

Na tarde desta terça-feira (15), o site da Cetesb-SP (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) passou a exibir imagens da atriz Carolina Dieckmann nua. A instituição confirma o ataque ao site e informou que a equipe de segurança já está trabalhando para normalizar a página. A troca do conteúdo pelas fotos de nudez, segundo a assessoria de comunicação, ocorreu no fim de tarde. Até o momento, nenhum grupo hacker assumiu a autoria da publicação das fotos no site da Cetesb.
A página inicial da Cetesb exibia cinco fotos das dezenas que foram disponibilizadas da atriz Carolina Dieckmann nua. As imagens estavam cobertas com bonecos “trollfaces” (cliqueaqui e entenda o que é), o que impedia a visualização de partes íntimas da atriz. Por volta das 19h, a Cetesb removeu a página do ar para manutenção. 
As 36 fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann  caíram na internet no dia 4 de maio, depois de serem hospedadas em um site de compartilhamento fora do Brasil. Em algumas das fotos, a atriz posa para a câmera sentada em um vaso sanitário. Em outras, está deitada numa banheira, coberta por água. Ela usa o próprio celular para fazer algumas das imagens. Em outras, é clicada por outra pessoa, que não aparece.
Nesta segunda (14), exatamente dez dias depois do vazamento, os autores do crime foram descobertos. De acordo com a investigação, os suspeitos são do município de Macatuba, no interior de São Paulo e da cidade de Córrego Danta, em Minas Gerais. Eles teriam roubado as fotos de Carolina no momento que ela preencheu um formulário na internet, quando os hackers puderam ter acesso as suas senhas, roubar o conteúdo e hospedar em um site de pornografia fora do país
Comentários
0 Comentários